Webinar Emerge Stronger & Smarter da IBM decorre esta semana

Cibersegurança e InfoSec Notícias

O webinar “Emerge Stronger & Smarter”, organizado pela IBM Portugal, decorre online, a 22 de Setembro (terça-feira), entre as 10h e as 11h30. O evento centra-se na protecção contra ciber riscos, melhoria da resiliência das TI e continuidade do negócio.

O evento conta com a moderação de José Eduardo Fonseca (global technology services leader da IBM Portugal) e a participação de António Bacalhau (senior sales security specialist da IBM Portugal), Naveen Kaul (associate partner – security services da IBM UK), Helder Carreira (managing consultant da IBM Portugal), Felicity March (securiy & resiliency director da Europe IBM Services) e Jorgen Floes (IBM distinguished engineer chief architect for KMD account – member of IBM academy of technology da IBM Denmark) . O chef Vitor Sobral (grupo Vitor Sobral) e Luís Gama (head of acquiring and infrastructures information technology da Unicre) são oradores convidados deste evento.

A pandemia do COVID-19 veio acelerar a transformação digital dos negócios e da sociedade, tendo como principais impulsionadores tecnológicos a inteligência artificial e a cloud híbrida. Algumas das questões envolvem saber como uma organização pode proteger a infra-estrutura de TI, incluindo o trabalho remoto, como proteger e recuperar de novas ameaças e ciberataquescomo ter um plano de continuidade de negócio que evolua e se adapte à mudança dos tempos, como enfrentar os desafios de resiliência dos novos ambientes multicloud híbridos.

O evento conta com sessões sobre “Emerge Stronger”, “Implementing Sucessful Zero Trust Outcomes” e “Mitigating Risks in the Hybrid Multicloud Journey and Resilience Imperatives for Cyber Recovery”. O evento termina com uma mesa redonda com clientes IBM.

Os interessados em obter mais informações ou realizar a sua inscrição poderão fazê-lo através do site do evento.

Adicionar ao calendário