Dormakaba tem nova directora-geral para a Península Ibérica

Em transição Notícias

A dormakaba, empresa de controlo de acessos, nomeou Izaskun Ibietatorremendía como directora-geral para Portugal e Espanha, com efeitos desde 1 de Setembro.

Com uma carreira de mais de 20 anos no campo das vendas e marketing, Izaskun é licenciada em Administração de Empresas pela KEDGE Business School de Bordéus e concluiu vários cursos de pós-graduação em coaching e liderança em escolas como a ESADE, bem como participou no programa executivo para quadros superiores femininos, #SoyPromociona.

Começou a sua carreira na Isover, fabricante de isolamentos do grupo Saint-Gobain, e em 2013 foi nomeada Directora de Vendas e Marketing da Saint-Gobain Eurocoustic para Espanha e Portugal. Três anos mais tarde, deixou o grupo Saint-Gobain para se juntar à Armacell, uma empresa especializada no fabrico de soluções de isolamento flexíveis, onde em 2018 se tornou gerente geral para a Península Ibérica e França.

“O historial de Izaskun, bem como o seu forte empenho na inovação e foco no cliente, fazem dela a sucessora perfeita de Juan-Andrés Arias, que em Maio de 2020 assumiu o cargo de Vice-Presidente Sénior para o Reino Unido e região do Benelux”, aponta a empresa.

Nas suas próprias palavras, “fazer parte da equipa de Dormakaba e ter a oportunidade de participar no seu crescimento num ambiente de incerteza sustentada é um desafio motivador em si mesmo. Em dormakaba temos a sorte de combinar perfis de longa experiência e especialização com talento inovador, o que nos permite avançar rapidamente e trabalhar com uma mente de oportunidade”.