Exclusive Networks e Thales expandem relação comercial

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Exclusive Networks acaba de anunciar a extensão da sua relação comercial com a Thales, com um novo acordo que abrange toda a carteira de segurança de dados da empresa.

Até agora, a distribuição da Thales pela Exclusive Networks limitava-se ao portfólio de soluções de segurança electrónica da antiga Vormetric, uma oferta que foi agora alargada com a adição de todos os produtos e serviços herdados desta empresa, mas também da Gemalto, tanto para ambientes locais como virtuais, em nuvem ou híbridos.

Ao proteger mais dados, transacções e identidades do que qualquer outro fornecedor no mercado, a Thales permite que dezenas de milhares de organizações prestem serviços digitais de confiança a milhares de milhões de pessoas em todo o mundo. Após a extensão do acordo, a Exclusive Networks Iberia incluiu todas estas tecnologias no seu portfólio.

Com a Thales, podemos ajudar e estar presentes onde a segurança é crítica. Estamos orgulhosos desta extensão de contrato que nos permitirá reforçar a nossa carteira, oferecendo uma gama cada vez mais vasta e completa de soluções para ajudar as organizações a optimizar a sua gestão de identidade e os seus processos de protecção de dados. A Thales é também uma empresa fortemente empenhada em investir na inovação, algo que está totalmente ligado ao ADN da Exclusive“, diz Carmen Muñoz, Directora Geral da Exclusive Networks Iberia.

Entre a grande variedade de soluções da Thales que a Exclusive Networks Iberia irá distribuir a partir de agora, existe o SafeNet Trusted Access (STA), um serviço de autenticação e gestão de acesso da Thales. O conjunto CipherTrust Cloud Key Manager (CCKM) assegura o controlo e gestão de chaves criptográficas em ambientes multi-cloud.