Varonis compra Plyrize

Notícias

A Varonis, empresa de segurança e análise de dados, acaba de anunciar aquisição da Polyrize, uma empresa de origem israelita, que desenvolveu produtos que mapeiam e analisam as relações entre utilizadores e dados, em uma série de aplicativos e serviços na nuvem, como Google Suite, SalesForce, GitHub, Slack, Amazon S3 e outros. Essa é a primeira aquisição da empresa.

O negócio deve ser concluído e os números que envolveram a operação não foram divulgados. Na prática, as soluções da Polyrize vão ao encontro do portfólio actual da Varonis, focado na protecção de dados corporativos, arquivos confidenciais, e-mails e dados pessoais, com a Varonis Data Security Platform, o produto de segurança da empresa que detecta ameaças internas e ataques cibernéticos por meio da análise de dados, actividade da conta e comportamento do usuário.

A Polyrize “vai expandir a Varonis Data Security Platform com o objectivo de cobrir aplicativos e infraestrutura na nuvem (…) As organizações dependem mais da nuvem e correm mais riscos, portanto, proteger dados confidenciais na nuvem está se tornando mais urgente. Ao incorporar os recursos da Polyrize em nossa plataforma de segurança de dados, podemos estender nossa cobertura, expandir nossa oportunidade de mercado e oferecer uma visão mais completa de armazenamentos de dados corporativos estabelecidos e emergentes”, explica Yaki Faitelson, co-fundador e CEO da Varonis.