CTT instalam Cacifos 24h na CGD para entregas em segurança

Notícias

Os CTT – Correios de Portugal associaram-se à Caixa Geral de Depósitos e instalaram os Cacifos 24H no edifício sede do banco, permitindo o levantamento de encomendas de forma mais rápida, cómoda e sem limites de horários pelos trabalhadores da instituição.

Para Alberto Pimenta, diretor de e-commerce dos CTT, “esta parceria com uma instituição tão relevante como a Caixa Geral de Depósitos mostra bem a conveniência e segurança desta solução, sobretudo num contexto em que os clientes aceleraram a adopção do e-commerce devido à pandemia. A solução Cacifos 24H Corporativos responde aos desafios das empresas que pretendem automatizar o processo de receção e entrega das encomendas aos seus funcionários, apoiando a transição digital das empresas e das pessoas, com entrega total”.

Para a Caixa Geral de Depósitos, “a contratação do Cacifos24h é uma importante medida de eficiência e poupança que garante um serviço de qualidade e segurança a todos os residentes no edifício sede, cada vez mais relevante e procurado, sem necessidade de se deslocarem e perderem tempo.”

Os CTT instalaram um Cacifo 24H com 84 posições, na área de correspondência na sede da CGD, agilizando o processo de tratamento de correio interno da instituição, mantendo a qualidade de serviço ao colaborador que, de forma segura, consegue receber as encomendas no edifício onde trabalha, em segurança e a um preço justo. 

Os CTT contam já com vários cacifos públicos, que consiste em 25 Cacifos 24H localizados em diversos locais do país, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários ou redes de retalho físico. Estes locais são seleccionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receberem as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas, e controlando o momento em que pretendem retirar o objecto do cacifo onde está depositado.