Atos conclui aquisição de Edifixio

Notícias

A Atos anunciou recentemente que concluiu a aquisição da Edifixio, uma empresa francesa de consultoria e integração de cloud e salesforce. Com base no recente lançamento da Atos OneCloud, a Atos adiciona a equipa da Edifixio constituída por 370 consultores.

A abordagem personalizada da Edifixio em relação a cloud está totalmente alinhada com a estratégia comprovada de transformação da cloud da Atos, acelerando os resultados dos negócios por meio de soluções e serviços específicos do sector.

“A Edifixio traz uma ampla experiência em cloud para a Atos, desde o desenvolvimento de aplicações nativas até a migração das mesmas, para além dos serviços Salesforce”, refere Dominique Raviart, diretor de serviços de TI da NelsonHall, ” Esta aquisição encaixa muito bem na estratégia da Atos Cloud, para ajudar os seus clientes a acelerar a sua jornada para a cloud “.

A Atos anuncia também que ampliou ainda mais a sua colaboração com a Amazon Web Services (AWS) ao nomear a AWS como um dos parceiros estratégicos da Atos OneCloud, iniciativa que reúne os recursos da Atos Cloud numa única oferta. Esta maior colaboração é mais um passo na aliança estratégica entre a Atos e a AWS que começou em 2012.