Fortinet compra Panopta

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Fortinet anunciou a aquisição da Panopta, uma empresa de plataformas SaaS que fornece visibilidade completa e gestão automatizada do estado de uma rede corporativa, incluindo servidores, dispositivos, rede, aplicações, bancos de dados, dispositivos virtuais e infraestrutura em nuvem.

O Fortinet Security Fabric, combinado com a plataforma escalável de monitorização e diagnóstico de rede da Panopta, permite que a Fortinet ofereça a solução mais abrangente de gestão de operações de rede e segurança para empresas ou provedores de serviços.

“Dada a natureza complexa e distribuída de muitos ambientes de TI, as organizações precisam de uma rede segura e de alto desempenho para realizar com sucesso suas iniciativas digitais de negócios. Com a convergência de segurança e rede, por meio de uma abordagem de rede baseada em segurança, as organizações podem obter a conectividade e o desempenho que são cruciais para proteger os negócios hiperconectados de hoje”, explica Ken Xie, fundador, presidente do Conselho e CEO da Fortinet.