Manvia assegura manutenção preventiva e correctiva no ISEP

Notícias

A Manvia vai assegurar a Manutenção Preventiva e Corretiva dos equipamentos e instalações técnicas do ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Segundo a informação divulgada pela Manvia, as actividades e serviços de manutenção preventiva compreendem a verificação periódica dos equipamentos e sistemas e o diagnóstico das deficiências e anomalias dos mesmos, enquanto que a manutenção correctiva inclui os serviços de reparação, manutenção e conservação das deficiências e anomalias detectadas.

O contrato prevê a manutenção dos sistemas e equipamentos integrantes das seguintes especialidades: AVAC, segurança electrónica, carretéis, bocas-de-incêndio e extintores, condicionadores eletromecânicos de entrada/saída e instalações eléctricas do posto de transformação.

Privilegiando a qualidade, organização e gestão da manutenção, “pretende-se desta forma, potenciar a operacionalidade das instalações, o conforto no interior dos edifícios e a qualidade do ar interior, através de uma condução optimizada que garanta o seu funcionamento em regimes de elevada eficiência energética”.

O Instituto Superior de Engenharia do Porto, ISEP, é uma instituição de ensino superior público e uma das mais antigas escolas de engenharia, integrando actualmente o Instituto Politécnico do Porto (IPP) com bastante autonomia.

pub