Talentia actualiza suite HCM para gestão de Recursos Humanos

Notícias

A Talentia Software, fornecedor de software para a gestão de Rendimento Financeiro e Capital Humano, actualizou a sua suite HCM com novas funcionalidades para dar resposta à complexidade multidimensional dos Recursos Humanos (RH).

Automatização, inteligência artificial e Business Intelligence são algumas das ferramentas da plataforma, que permite às empresas desenvolver, gerir, recompensar e reter da melhor forma o seu recurso mais importante: o talento.

A actualização contempla, entre outras:

O módulo de Performance enriquecido para apoiar os RH, Gestores e Colaboradores em todos os passos do processo de MBO (gestão por objetivos), desde a definição e alinhamento dos Objetivos ao fluxo de trabalho e a avaliação final.

A funcionalidade Plano de Objectivos, através da qual os RH podem definir tanto os objectivos anuais corporativos como as metas cuja avaliação de resultados será delegada na direção.

A funcionalidade Workflow e digitalização dos documentos: tanto a fase de estabelecimento de objetivos como a de avaliação se apoiam no fluxo de trabalho colaborativo.

Pagamento segundo o desempenho: os RH terão liberdade para elaborar modelos de avaliação de “pagamento por desempenho”, que vão desde os “modelos MBO” puros até modelos mais sofisticados, cujas componentes serão tanto qualitativas (habilidades sociais ou competências específicas de cada função) como quantitativas (objetivos)

Matriz analítica:  dashboards integrados que agora podem ser aproveitados para um novo tipo de análise, a “Matriz”, que mostra grupos de dados distribuídos em duas dimensões.

Assinatura digital eIDAS: integra um mecanismo de assinatura digital compatível com eIDAS e completamente integrado com o fluxo de trabalho.