Águas do Norte atenta à segurança de empilhadores

Notícias

A Águas do Norte abriu recentemente um concurso público para aquisição de serviços de manutenção preventiva e correctiva dos seus equipamentos de movimentação de cargas (empilhadores).

Em causa estão serviços de manutenção preventiva e correctiva das máquinas, fornecimento de peças de desgaste que venham a ser necessárias à correcta e completa manutenção de todos os empilhadores, recolha, armazenamento e encaminhamento para destino final adequado de qualquer tipo de resíduo.

Em causa estão serviços de inspecção do estado geral da maquina, nomeadamente sistema de travagem, sistemas de segurança e eixo de direcção, de equipamentos multimarcas localizados em 13 localizações, sendo o valor contratado de 118.000 euros.

A empresa abriu também um concurso para aquisição de serviços de revisão anual de sistemas de segurança contra incêndios nas suas instalações.

A Águas do Norte é a entidade gestora do sistema multimunicipal em “alta” responsável pela captação, tratamento e abastecimento de água para consumo público, pela recolha, tratamento e rejeição de efluentes domésticos, urbanos e industriais e de efluentes provenientes de fossas sépticas.