WhiteHat cresce 19% em 2020

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A WhiteHat, empresa distribuidora na área de cibersegurança, registou um crescimento de cerca de 19% no último ano.

“Estamos extremamente satisfeitos por termos registado o nosso quinto ano consecutivo de crescimento, o que reforça ainda mais a nossa importância enquanto distribuidores no canal. Este crescimento é também resultado da qualidade das soluções que disponibilizamos e do contínuo suporte que damos aos nossos parceiros e clientes”, avança Nuno Mendes, CEO da empresa.



No que concerne ao ano de 2021, a empresa quer dar continuidade ao seu plano de crescimento e superar novamente o seu volume de facturação, continuando a fortalecer a sua relação com os seus revendedores e fabricantes. Nuno Mendes acrescenta ainda que “para além dos nossos objectivos financeiros, queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros, sendo que estamos novamente a fazer crescer a nossa equipa e mudaremos para umas instalações maiores já neste trimestre”.

De acordo com a empresa, as principais motivações de compra de soluções de cibersegurança no ano de 2020 tiveram relacionadas com a protecção dos sistemas contra ransomware, malware e ataques de rede.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.