Roberto Cruz é director de alianças da Securitas Direct Portugal

Em transição Notícias

Roberto Herranz de Cruz é o novo director de alianças da Securitas Direct em Portugal, empresa de protecção de pessoas e pequenos negócios. O departamento de alianças está focado na venda de alarmes através de parcerias e Roberto Herranz tem a missão de crescer o número de parcerias da Securitas Direct e desenvolver as alianças existentes.

“Sempre assumi funções em vendas e marketing porque valorizo a constante vontade de superação típica desta área. Depois de quatro anos no departamento de alianças em Madrid, surgiu a oportunidade irrecusável de desenvolver o canal de alianças em Portugal. Este é um departamento com muita projecção e que está a crescer muito, não só em Portugal, mas também em vários países do Grupo” afirma Roberto Herranz.

Nos últimos três anos, a parceria com o BPI gerou mais de cinco mil vendas de alarmes. Além desta, a Securitas Direct procura colaborar com novos parceiros de diferentes sectores, focados principalmente em sectores como seguradoras, eléctricas e telecomunicações.

Formado em Direito na Universidade Complutense de Madrid e em Marketing na ESIC Business and Marketing School, Roberto Herranz passou por empresas como a Philip Morris ou a Vodafone. Em 2016 integrou a equipa da Securitas Direct em Espanha directamente para o departamento de alianças como Strategic Partnership & Distribution Channel Manager, assumindo mais recentemente a chefia do departamento de alianças em Portugal.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub