Venha ao evento digital Axis Live

Conteúdo Patrocinado Notícias

Em resposta à procura do mercado, pela primeira vez em toda a região do Sul da Europa, a Axis Communications está a introduzir um novo formato de evento, uma conferência digital ao vivo transmitida online em quatro línguas: italiano, francês, espanhol e inglês, que terá lugar no dia 14 de Abril.

Conheça as últimas inovações Axis que respondem aos desafios do mundo de hoje: O dia começará com uma sessão plenária rica em conteúdo que combinará apresentações de soluções com keynotes de oradores internacionais Axis e especialistas externos da indústria em análise de IA e vídeo.

Os participantes terão acesso a salas de reunião dedicadas, onde as equipas locais da Axis apresentarão as próximas actualizações ao portfólio de produtos da Axis, com enfoque nas nossas soluções End-to-End. Na nossa zona de produtos e soluções virtuais, pode desfrutar dos nossos vídeos de produtos e conteúdos educativos on-demand, para não mencionar oportunidades de networking com as nossas equipas locais da Axis.

Axis

Criámos um evento digital completamente novo, onde os nossos clientes e parceiros podem mergulhar no mundo Axis num ambiente virtual, mas com a mesma estrutura e calor de um evento físico

comenta Pablo Sastre, National Sales Manager Axis para Espanha e Portugal

Axis

Mais informações

Axis

Axis

Mais informações:
Maria Santafé
Marketing Specialist
Axis Communications
maria.santafe@axis.com

Axis

Sobre a Axis Communications
A Axis ajuda a criar um mundo mais inteligente e seguro através de soluções de rede que aumentam a segurança e proporcionam uma nova forma de fazer negócios. Como líder da indústria de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para vigilância e análise de vídeo, controlo de acesso, e sistemas de áudio e intercomunicação. A Axis tem mais de 3.800 empregados dedicados em mais de 50 países, e fornece soluções aos seus clientes em colaboração com empresas parceiras em todo o mundo. Foi fundada em 1984 e tem a sua sede em Lund, Suécia. Para mais informações sobre a Axis, visite por favor o nosso website www.axis.com.

Conteúdo patrocinado e produzido pela Axis Communications