PSG compra participação na Nalanda

Notícias

O fundo europeu PSG comprou a participação na Nalanda, que actua no mercado europeu de SaaS em comunidades empresariais para a gestão administrativa/prevenção de documentos, certificação e facturação electrónica.

A PSG anunciou a aquisição de uma participação maioritária na espanhola Nalanda Global (“Nalanda”), uma empresa de Software as a Service (SaaS) que oferece produtos de gestão de risco em comunidades de fornecedores.

A Nalanda utiliza aplicações de nuvem para ligar grandes empresas e os seus fornecedores entre si através de uma plataforma digital que permite a troca e verificação de documentação sobre saúde e segurança, conformidade, conformidade regulamentar, facturas e informação empresarial.

Além disso, tem produtos para assegurar o cumprimento da legislação sobre o acesso dos trabalhadores ao local de trabalho e o tempo que aí passam, bem como a facturação electrónica.

Fundada em 2000 como um serviço de Marketplace para Acciona, FCC, Ferrovial, SICE, ACS e outras empresas, a Nalanda está presente em 10 países da Europa, América do Norte e do Sul.

Com este investimento, o PSG procurará impulsionar o crescimento da empresa tanto organicamente como através de fusões e aquisições estratégicas que apoiem a sua expansão para novas verticais e geografias.