Strong Charon presta serviços de segurança e vigilância para Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Notícias Segurança Privada

A Strong Charon ganhou o concurso para prestação de serviços de segurança privada, vigilância, recepção e monitorização de alarmes e manutenção e assistência técnica a sistemas e equipamentos de segurança, com vista a garantir a segurança de funcionários, utentes, instalações, bens e equipamentos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Os serviços prestados incluem a vigilância e segurança da sede, serviços e estabelecimentos de acção social e direcção da saúde SCML, vigilância e segurança para o departamento de jogos, recepção e monitorização de alarmes de intrusão e incêndio, manutenção e assistência técnica a sistemas de alarme na sede, serviços e estabelecimento de acção social e direccção da saúde SCML, departamento de jogos, centro de medicina e reabilitação do Alcoitão e hospital ortopédico de Sant’Ana. Além de, serviços pontuais de vigilância humana, equipamento de segurança instalado/substituído no âmbito das manutenções preventivas, manutenções correctivas/piquetes técnicos, piquetes de intervenção e ligação de novos sistemas de alarme à central de recepção e monitorização de alarmes.

Entre as necessidades apontadas pela SCML, destaque para a empresa a contratar dever ter pelo menos 334 vigilantes registados no departamento de segurança privada da PSP e contar com um director de segurança com pelo menos três anos de experiência na função. O valor do contrato é de 20,8 milhões de euros, com uma duração de 36 meses.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub