Check Point com novas iniciativas no programa de parceiros

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Check Point Software Technologies acaba de anunciar quatro iniciativas para o seu Programa Global de Parceiros, com o objectivo de impulsionar as várias empresas parceiras e,  através de colaboração com a Check Point Software, acelerar o seu acesso a benefícios e recompensas provindas de actividades geradoras de venda.

As novas iniciativas visam aumentar as receitas e lucro da rede de parceiros ao longo de todo o ciclo de vendas e incluem:

  • Descontos extra para o registo de negócios e venda de novas tecnologias: os parceiros que estabeleçam acordos com novos clientes receberão uma margem adicional de 25%. Vendas de novas tecnologias, como a CloudGuard ou a Harmony da Check Point Software, terão um desconto extra de 15% para ajudar os parceiros a atender às necessidades dos seus clientes relacionadas com a protecção de ambientes cloud e da força de trabalho remota.  ´
  • Novo Programa de Certificação de Serviços Profissionais: os parceiros poderão obter certificação para a prestação de serviços relacionados com soluções da Check Point Software, o que lhes permitirá desenvolver relações mais próximas e de longo prazo com os seus clientes, alcançando maiores valores de venda e diferenciando-se da concorrência.
  • Campanhas pré-feitas de geração de leads: o programa apresenta agora campanhas escaláveis e pré-aprovadas que permitirão que os parceiros utilizem recursos de marketing de conteúdo personalizáveis para alcançar os segmentos de mercado que pretendem. Estas campanhas pré-aprovadas simplificam e aceleram a geração de leads e o maior envolvimento de clientes.
  • Melhoramento do programa White Space: os parceiros poderão fornecer à Check Point Software os detalhes básicos de qualquer conta de cliente para que, através do programa White Space, sejam identificadas automaticamente as melhores oportunidades de venda, de forma a que os parceiros concentrem a sua atenção nas atividades certas.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub