João Lampreia é business unit manager da AMT Consulting

Em transição Notícias

 A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada em soluções SAP Cloud, anunciou a contratação de João Lampreia, que irá assumir o cargo de Business Unit Manager da AMT Consulting.

O novo executivo terá como principal responsabilidade o reforço da divisão SAP S/4HANA alargando a oferta para SAP S/4HANACloud, elevando assim a AMT para uma oferta consistente Cloud de todas as soluções SAP.
 
João Lampreia tem 50 anos e é formado em Economia, pela Universidade Católica Portuguesa. No seu percurso profissional já passou por empresas como a Tecnidata, a Capgemini, a CB Richard Ellis e, mais recentemente, a Milestone Consulting.

Com mais de 20 anos de experiência no sector das TI e na implementação de tecnologias SAP em empresas nacionais e internacionais, João Lampreia aceita agora o desafio de liderar a Business Unit de SAP S/4HANA Cloud da AMT, uma unidade recentemente criada e que se vai focar em oferecer ao mercado uma abordagem de implementação inovadora.
 
“Estamos muito entusiasmados em poder contar com alguém com a experiência do João para liderar a nossa divisão SAP S/4HANA nesta transição para a Cloud. É um profissional com créditos firmados e a pessoa ideal para levar as mais-valias da cloud para o seio empresarial português”, disse Hélder Grilo, diretor-geral da AMT Consulting.
 
Por seu turno, João Lampreia diz: “Estou bastante entusiasmado pela oportunidade que me foi concedida de liderar este projecto que aposta em oferecer serviços de implementação de ERP baseados na solução SAP S4HANA Cloud e que considero inovadores por obedecerem a uma abordagem de implementação mais guiada e controlada pelo próprio fabricante e que oferece mais garantias do que a abordagem de implementação tradicional”.   

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub