COPS abre delegação no Porto

Notícias Segurança Privada

A COPS, empresa de segurança privada, abriu uma nova delegação no Porto para acompanhar o crescimento da empresa na zona Norte, a partir da qual vai coordenar o trabalho operacional de cerca de 300 vigilantes.

“A abertura desta nova delegação no Porto vai permitir que possamos operacionalizar a nossa atividade na zona norte, uma das zonas onde percecionámos uma maior evolução da nossa atividade. É a partir deste local que os supervisores e coordenadores da zona vão trabalhar toda a sua área operativa”, afirma Manuel Sacramento, gestor de clientes da COPS.

A nova filial da COPS, que “surge na sequência do progressivo crescimento da empresa, vai permitir controlar e coordenar operacionalmente toda a zona Norte, sendo um espaço dedicado também à elaboração de entrevistas, fornecimento de fardamento do pessoal e de apoio aos Recursos Humanos”, refere a empresa.

Em 2020, registou uma facturação de 24 milhões de euros. Actualmente com sede em Loulé e uma delegação em Lisboa, a empresa abriu filial no Porto contando com cerca de 1600 vigilantes que operam nos mais diversos sectores, nomeadamente, em tribunais, hospitais, centros de saúde, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, entre outros.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub