Wiisecure tem novas instalações

Notícias Segurança Electrónica

A Wiisecure inaugurou, recentemente, a sua nova sede no Centro de Negócios de Vila Nova da Barquinha, no Centro do país. Além de Portugal, a empresa conta com operação também em França.

“Dado o crescimento da empresa, a Wiisecure viu necessidade de investir em novas instalações que permitam, não só criar melhores condições para os trabalhadores, mas também potencializar a nossa capacidade de resposta, através da operacionalização de uma nova área de produção, sala de reuniões, assim como outras áreas de apoio, planeamento, administrativas e logística”, esclarece à Security Magazine, Carlos Mendes, CEO da empresa.

A nova sede da Wiisecure localiza-se no Centro de Negócios de Vila Nova da Barquinha, no Centro do país,  “o que nos permite facilidade de acessos rodoviários para nos deslocarmos para vários pontos do país”, refere.

Quanto à evolução da empresa, Carlos Mendes explica que “apesar do seu rápido crescimento, este tem sido de uma forma sustentada cumprindo os objectivos traçados. Este crescimento deve-se ao esforço de todos e a uma cultura de união da equipa que preservamos”.

A Wiisecure tem como premissa “a segurança e a satisfação dos seus clientes e portanto verificou a necessidade de alargar a oferta de serviços de forma a dar uma resposta completa evitando a necessidade de recorrer a vários players”.

A oferta de serviços da empresa vai desde da segurança electrónica – alarmes de intrusão, alarmes de incêndio, videovigilância, controlo de acessos -, bem como, redes informáticas e electricidade geral.

“Damos resposta às várias tipologias de clientes, desde o mercado residencial ao mercado empresarial bem como instituições públicas”, diz.

Quanto ao futuro, o responsável não adianta pormenores, porém esclarece que a empresa está a crescer e tem “alguns projectos em cima da mesa”.

A Wiisecure tem dois sócios gerentes (Carlos Mendes e o Nuno Fidalgo). conta actualmente com 17 colaboradores e parcerias com a Hikvision, Texecom, Inim, Ajax, Dahua, Pradox e Anviz, tendo projectos desenvolvidos para empresas como a Sonae, Medway, Exército, Intermarché, Carrefour, DHL e DST (Olympus Coimbra).

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.