Check Point reforça apoio multi-cloud à Alibaba

Notícias

A Check Point Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor de cibersegurança a nível global, alargou o seu apoio multi-cloud através da integração da Check Point CloudGuard com a Alibaba Cloud, a espinha dorsal de inteligência digital e tecnologia do Grupo Alibaba.

Os clientes da Alibaba Cloud beneficiarão de maior segurança de rede cloud e gestão de postura, enquanto outras organizações terão a oportunidade de utilizar o Alibaba Cloud nos seus ambientes multi-cloud.

A Alibaba Cloud está mais que satisfeita com a expansão do apoio cloud da Check Point Software e sua integração connosco,” afirmou Hong Choing, Head of Global ISV Ecosystem and Strategic Alliances, Alibaba Cloud Intelligence. “Esta colaboração beneficiará os nossos clientes que estão à procura de proteção em toda a sua infraestrutura cloud, incluindo ativos e dados corporativos; ao mesmo tempo que dá aos clientes da Check Point a possibilidade de beneficiar da Alibaba Cloud.”

A Check Point CloudGuard oferece às empresas segurança nativa unificada e automatizada em todos os ambientes multi-cloud. À medida que mais organizações transitam para a cloud, a procura pelas melhores soluções de gestão de segurança e conformidade em toda a infraestrutura corporativa aumenta. O nosso apoio à Alibaba Cloud dar-lhes-á segurança avançada e visibilidade enquanto mantém a conformidade contínua,” afirmaItai Greenberg, VP of Product Management and Product Marketing, Check Point Software Technologies.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.