Rumos lança campanha “Microsoft Summer Madness”

Notícias Produtos

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, lança campanha intitulada “Microsoft Summer Madness” com o intuito de promover o desenvolvimento de competências nos vários domínios e tecnologias Microsoft.

Para uma carreira de sucesso no mundo das tecnologias, “o acompanhamento do ritmo da inovação é crucial”, aponta a empresa. Sendo este um mercado “muito dinâmico” exige que os profissionais “se mantenham sempre actualizados e a formação permite preparar o profissional para desempenhar, de forma mais eficiente e produtiva, funções actuais ou futuras na sua área de especialização”.

É para potenciar este desenvolvimento que a Rumos lança esta campanha, facilitando o acesso dos profissionais portugueses de TI a um vasto leque de cursos oficiais Microsoft. Os cursos incluídos nesta campanha abrangem as áreas de Azure, Windows Server, Exchange Server, Windows 10/System Center Client, Segurança, Microsoft 365, Data & Analytics, Power Platform e Desenvolvimento.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.