ia

Evento anual do CERIS sobre luta contra crime e terrorismo decorre este mês

IA Notícias

O evento anual CERIS FCT (Luta contra o Crime e o Terrorismo) decorre a 21 e 22 de Setembro, online. Este ano o evento tem como tema central a inteligência artificial, estratégias de comunicação/exploração. Registo aqui.

O primeiro dia do evento será o dia da IA, onde serão discutidos vários aspectos estratégicos bem como orientados para a acção da IA na investigação e inovação em matéria de segurança, na área da FCT e não só.

Entre outros, ouviremos falar sobre aspectos da política de investigação em segurança, quadro de responsabilização da IA para profissionais de segurança, papel dos cidadãos, iniciativas (inter)nacionais, e projectos de investigação em segurança do último apelo à IA.

O segundo dia do evento será o dia da comunicação&exploração. Será discutida a importância e diferentes aspectos da comunicação de projectos de investigação em segurança e, juntamente com histórias de sucesso seleccionadas, apresentaremos as possibilidades e os mecanismos existentes que facilitam a exploração dos resultados dos projectos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

Tagged