LDA Audio Tech implementa armazém automático da VRC

Notícias Segurança Electrónica

A empresa LDA Audio Tech, fabricante espanhol de sistemas de alarme de voz para evacuação e sonorização, confiou na VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES para optimizar o processo de armazenamento de todo o material eléctrico de pequenas dimensões com a aquisição de um armazém automático.

As bobinas SMD e outros componentes electrónicos estão organizados em prateleiras com acabamento ESD para protecção contra descargas electroestácticas.

O armazém automático rotativo, ocupa uma área de 5.7m2, evita erros de selecção de material, e facilita a sua retirada e colocação com um sistema de indicação por leds multifuncionais, integrados na estação de trabalho, dando informação ao operador sobre ponto exato de picking, quantidades e descrição do artigo a manusear.

A aposta neste sistema automático permitiu à LDA Audio Tech aumentar a capacidade de armazenamento em 80%, assim como reduzir o tempo de fornecimento de peças em 20%.

A empresa espanhola com sede em Málaga, junta-se assim ao portfólio de clientes da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES que confiam diariamente nas soluções automáticas de armazenagem como a SIEMENS, PIONEER ou a BOSCH.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.