A segurança está no ADN da sua organização?

Notícias

A Security Magazine convida os profissionais e empresas a participarem na primeira edição dos Prémios de Segurança. As candidaturas gratuitas estão abertas até 12 de Outubro e podem ser feitas através da página do evento ou por contacto directo através do email. Caso seja fornecedor de tecnologias, bens, produtos ou serviços na área da segurança e tenha estado envolvido num projecto de relevo, sugira ao seu cliente que participe e se inscreva nestes prémios.

Os Prémios de Segurança da Security Magazine constituem-se como uma forma pública de distinguir simbolicamente as organizações que, a cada ano, se tenham distinguido na implementação e difusão de projectos inovadores, melhores práticas, desenvolvimentos realizados em matéria de segurança em Portugal.

As candidaturas têm de ser apresentadas directamente pelas entidades candidatas e têm obrigatoriamente de reflectir acções ou actividades desenvolvidas em 2020 e 2021, podendo ter-se iniciado em anos anteriores.

Nesta primeira edição, estão abertas as candidaturas nas áreas de Cybersecurity Awareness, Melhor equipa de segurança corporativa, Segurança no Trabalho e Projecto de Segurança Electrónica, podendo candidatar-se empresas que tenham implementado ou desenvolvido projectos de relevo nas suas organizações.

A escolha dos vencedores estará a cargo dos leitores da Security Magazine em Novembro.

Os interessados em participar podem fazê-lo através da página da iniciativa. Para apoios, patrocínios e informações contacte a Security Magazine pelo geral@securitymagazine.pt.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.