Arrow Electronics distinguida com o prémio de distribuidor do ano na EMEA pela Nutanix

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Arrow Electronics anunciou que foi premiada como distribuidor do ano na região da EMEA, pelo segundo ano consecutivo, durante a sessão Keynote Partner Xchange na conferência Nutanix’s Global.NEXT Digital Experience. A Nutanix reconheceu a Arrow como o único vencedor do prémio.

“Estamos muito entusiasmados por homenagear a Arrow no Partner Exchange deste ano pelo seu contínuo sucesso com os nossos clientes”, disse Christian Alvarez, senior vice president of worldwide channels at Nutanix. “O conhecimento da Arrow em datacenter e a ampla oferta de serviços de valor acrescentado facilitam o sucesso dos seus clientes. À medida que os nossos clientes continuam a migrar e inovar com soluções híbridas de várias clouds, temos o prazer de reconhecer parceiros como a Arrow pelos seus excecionais esforços.”

“É uma honra receber novamente este prémio, como reconhecimento pelo papel que a nossa equipa desempenhou no apoio à Nutanix e aos nossos clientes conjuntos. Juntos, habilitamos o canal e apoiamos o seu crescimento. Trabalhamos com a Nutanix há oito anos na EMEA e esperamos continuar com esta nossa parceria”, disse Alexis Brabant, vice president sales, EMEA, for Arrow`s enterprise computing solutions business.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.