Kaspersky adquire a Brain4Net para impulsionar a plataforma XDR

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Kaspersky adquiriu a empresa – Brain4Net. A empresa tem vindo a desenvolver soluções e serviços para ajudar empresas e fornecedores de serviços a adaptarem-se às tecnologias modernas, tais como o Software-Defined Wide-Area Network (SD-WAN) e o Network Functions Virtualization (NFV), através de uma rede de infraestruturas existente.

Ao adquirir a Brain4Net, a Kaspersky compromete-se a trazer uma oferta completamente nova de SASE para o mercado, que oferece uma plataforma única que combina as vantagens de segurança e tecnologia da Kaspersky com os recursos, a experiência de orquestração e o controlo em rede da Brain4Net. Com esta ação estratégica, a Kaspersky será capaz de oferecer aos seus clientes corporativos serviços de segurança e conectividade.

Em particular, a futura oferta SASE da Kaspersky acabará por incluir um corretor de segurança de acesso à cloud (CASB), um getaway web seguro em cloud (SWG), uma plataforma de proteção do volume de trabalho (CWPP), um gestor de postura de segurança (CSPM), acesso à rede de confiança zero (ZTNA), entre outros serviços.

“Estamos entusiasmados por unir forças com a talentosa equipa da Brain4Net, que já construiu tecnologias e serviços maduros a nível mundial na orquestração e controle de rede ”, diz Andrey Efremov, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Kaspersky.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.