Segurex 2021 decorre este mês em Lisboa e tem entrada gratuita

Notícias

O Segurex, evento dedicado à área da segurança, deste ano decorre de 16 a 18 de Novembro na FIL, em Lisboa. As entradas são gratuitas mediante inscrição no site do evento. A Security Magazine junta-se a esta edição como media partner.

A edição de 2021, vai decorrer em simultâneo com o Portugal Smart Cities, potenciando as sinergias entre os vários sectores ligados à organização e segurança nas cidades, nomeadamente as tecnologias dirigidas para a Segurança no Espaço Publico, com o objectivo de melhorar a vida de todos os cidadãos, mas também proporcionar um leque completo de oportunidades de criação de negócios.

Mantendo o envolvimento dos sectores habitualmente presentes, Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens e Segurança Electrónica entre outros, o Segurex apresenta-se cada vez mais como um evento tecnológico, atento às tendências dos vários segmentos do mercado.

Decorrerá também durante esta edição , o 2ºCongresso Internacional de Segurança Integrada, promovido pelo ISEC Lisboa em parceria com o Segurex 2021.

Para se inscrever, clique aqui.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.