Exclusive Networks assina acordo de distribuição global com Juniper Networks

Notícias

A Exclusive Networks assinou um novo acordo de distribuição mundial com a Juniper Networks, dedicada a redes seguras impulsionadas por Inteligência Artificial (IA).

Esta nova aliança irá aprofundar a relação estratégica entre as duas empresas, criando uma dinâmica global para ajudar os parceiros a maximizar as oportunidades de negócio com ferramentas de rede, nuvem e segurança baseadas na IA da Juniper.

A tecnologia de IA da Juniper Mist impulsiona a automatização, o conhecimento e a experiência garantida do utilizador em toda a infraestrutura de rede, fornecendo ferramentas AIOps (Inteligência Artificial em Operações de TI) para uma rede que dá prioridade à experiência através da LAN/WLAN à SD-WAN, backbone WAN automatizada e rede de centros de dados em nuvem.

Comentando o novo acordo, Andy Travers, Vice-Presidente Sénior de Vendas e Marketing Global na Exclusive Networks, afirmou: “Este acordo tem a ver com a escala, a oportunidade e o complemento da nossa carteira existente – exactamente o que os parceiros estão à procura na nossa abordagem especializada. Ficamos impressionados com o sucesso da Juniper como líder de mercado disruptivo e acreditamos que podemos acrescentar um valor significativo ao seu objectivo de crescer no mercado empresarial.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.