Votação para prémios de segurança está aberta até 22 de Novembro

Notícias

Altice Portugal, Auchan Retail Portugal, Anthea – Segurança Privada, Câmara Municipal do Barreiro, Câmara Municipal de Cascais, Cartonarte, COPS – Companhia Operacional de Segurança, CTT Correios de Portugal, Escola Profissional de Campanhã, Faurecia, HP, Joaquim Chaves Saúde, LIDL Portugal, Logista Portugal, Luz Saúde, Silva & Vinha, SONAE MC, STEF, Warpcom Services e World of Wine (WOW) são as empresas candidatas à primeira edição dos Prémios de Segurança da Security Magazine 2021.

Nesta primeira edição dos seus prémios, a Security Magazine recebeu candidaturas nas áreas de Cybersecurity Awareness, Melhor equipa de segurança corporativa, Segurança no Trabalho e Melhor Projecto de Segurança Electrónica.

As candidaturas foram apresentadas directamente pelas entidades candidatas e reflectem acções ou actividades desenvolvidas em 2020 e 2021.

Os Prémios de Segurança da Security Magazine constituem-se como uma forma pública de distinguir simbolicamente as organizações que, a cada ano, se tenham distinguido na implementação e difusão de projectos inovadores, melhores práticas, desenvolvimentos realizados em matéria de segurança em Portugal.

Nesta primeira edição, a escolha dos vencedores estará a cargo dos leitores da Security Magazine a partir de dia 8 de Novembro, através de uma votação online, até dia 22 de Novembro. Está reservado um voto por leitor.

Para dúvidas e esclarecimentos, contacte a Security Magazine pelo email geral@securitymagazine.pt

A Security Magazine agradece a todos os profissionais que se juntaram a esta iniciativa, permitindo a este sector dar mais um passo no seu reconhecimento e valorização junto das suas organizações e pares, bem como da comunidade em geral.