“A sofisticação e a criatividade dos atacantes tem se intensificado”

Cibersegurança e InfoSec Notícias

“O desafio em cibersegurança é enorme. A sofisticação e a criatividade dos atacantes tem se intensificado e para dar resposta é preciso ter os melhores talentos”, diz Rui Shantilal, CEO e co-founder da Integrity.

A Integrity, empresa fornecedora de serviços de segurança da informação em auditoria e consultoria, procura preencher mais de 100 vagas até final do próximo ano para dar suporte ao mercado nacional e internacional de gestão de cibersegurança, nomeadamente pentesters, gestores de projecto, developers, sales consultants entre outros perfis.

Quanto às vagas, estas destinam-se a profissionais de diferentes níveis de senioridade que darão apoio a projetos de clientes de média e grande dimensão, para mercados tradicionais como o Financeiro, Energia, Indústria, Distribuição, Saúde, e Estado, e ainda a grandes marcas de luxo e clubes de futebol de topo.

A integração da Integrity no universo da Devoteam veio acelerar o plano de crescimento, alavancando a sua presença no mercado como provider de cibersegurança europeu. “Aqui encontram a oportunidade de se juntarem a uma empresa de referência, com mais de 12 anos de experiência em cibersegurança, inserida num grupo multinacional, com uma equipa altamente experiente e qualificada no mercado, onde terão oportunidade de crescer, aprofundar as suas competências e desenvolver projetos aliciantes”, diz o responsável.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.