World Firefighters Games 2022 decorrem em Portugal

Notícias

Os World Firefighters Games decorrem de 20 de Abril a 7 de Maio de 2022, em Portugal. A Games Village oficial do evento estará localizada no Estádio Universitário de Lisboa.

Grande parte das competições desportivas dos World Firefighters Games terão lugar neste local, que está equipado com vários campos de futebol/râguebi, pavilhões desportivos, pistas de atletismo, campos de ténis, e muito mais!

Bombeiros a tempo inteiro, tempo parcial, voluntários, bombeiros de combate a incêndios estruturais, florestais, ou na aviação, o pessoal militar de resposta a emergências, e os seus familiares directos são bem-vindos a visitar Portugal e a participar em mais de 40 desportos diferentes.

World Firefighters Games é um evento desportivo internacional aberto a todos os bombeiros a tempo inteiro, part-time, voluntários, bombeiros de combate a incêndios estruturais, florestais, ou na aviação, pessoal militar de resposta a emergências, e os seus familiares directos de todo o mundo.

Os jogos são realizados a cada dois anos em diferentes países e oferecem mais de 50 desportos e desafios, incluindo arco e flecha, rugby sevens, windsurf, póquer, natação, atletismo e softball, com o “Toughest Firefighter Alive” a ser o grande destaque deste evento.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.