SALTO apresenta nova fechadura XS4 Original+

Controlo de Acessos Notícias Produtos

A SALTO acaba de apresentar a XS4 Original+, a próxima geração da solução de fecho inteligente, o qual conta com um design com leitor liso em duas novas cores.

A nova XS4 Original+ da SALTO incorpora a “fiável e comprovada família de produtos da fechadura electrónica XS4 Original e a mais recente tecnologia para responder às necessidades de controlo de acessos tanto de hoje como de amanhã”, refere a empresa.

“Os nossos clientes, parceiros e utilizadores confiam na XS4 todos os dias, razão pela qual tornámos a XS4 Original+ mais poderosa, capaz e redefinida para elevar a segurança e gestão de qualquer porta”, disse Marc Handels, Chief Technology Officer (CTO) da SALTO Systems.

“Quando se tem um produto de excelência como a fechadura electrónica XS4 Original da SALTO, que resistiu tanto ao teste do tempo como da tecnologia, faz sentido melhorar o que já está a funcionar muito bem”.

Apresenta a plataforma tecnológica SALTO Space e SALTO KS

O design da XS4 Original+ é baseado no mesmo invólucro e mecânica da XS4 Original.

A XS4 Original+, contudo, apresenta a funcionalidade em tempo real BLUEnet e a capacidade SVN-Flex da SALTO, que permite às fechaduras stand-alone inteligentes Original+ actualizarem as credenciais do utilizador directamente na porta.

É compatível com a plataforma tecnológica SALTO Space data-on-card e com a solução de acesso em cloud SALTO KS Keys as a Service, e a tecnologia JustIN Mobile da SALTO para chaves digitais. A XS4 Original+ inclui também as tecnologias RFID Mifare DESFire, Bluetooth LE e NFC.

“Ao incorporar a mais recente tecnologia na gama de fechaduras XS4 Original+, a SALTO entregou um produto que alarga o controlo de acessos eletrónico atualizado e abrangente a qualquer porta.”, disse Handels.

A evolução da XS4 Original


A XS4 Original+ é muito mais rápida do que a XS4 Original, proporcionando um melhor desempenho, nova arquitetura de segurança, as mesmas funcionalidades electrónicas baseadas na conectividade BLUEnet e uma melhor eficiência energética.

A nova e evoluída arquitectura de segurança, protegida contra ataques internos e externos, torna tudo mais fluido, transformando a forma como o acesso dos utilizadores é feito, como os operadores gerem o sistema e como os instaladores montam a fechadura electrónica.

Existe um modelo XS4 Original+ para cada tipo de acesso e necessidade do cliente. Os modelos XS4 Original existentes estão totalmente disponíveis na gama de produtos XS4 Original+, desde a opção de utilização de chave mecânica à opção de privacidade mecânica ou electrónica. Tal como na versão original, a XS4 Original+ é adequada para uma ampla gama de aplicações do cliente, incluindo portas interiores em edifícios educacionais ou comerciais, ou soluções personalizadas para outros requisitos específicos de edifícios.

A XS4 Original+ da SALTO funciona com as normas de portas ANSI, Euro, DIN e Escandinavas. É compatível universalmente, podendo substituir o hardware existente na porta e adaptar-se a qualquer tipo de porta com opções ilimitadas de modelos. Os modelos da XS4 Original+ com leitor largo, são ligeiramente mais largos e o leitor é agora mais plano.

“A SALTO há muito que procura feedback dos nossos utilizadores finais e parceiros sobre o que desejam numa atualização e, tendo em conta o seu contributo, desenvolvemos a XS4 Original+ que fornece tudo o que é necessário para atuais e futuras soluções de fechaduras inteligentes.”, disse Aznar Sethna – SALTO Systems Chief Sales & Marketing Officer (CSMO).

“Com um design renovado, desempenho líder na indústria e características avançadas de controlo de acessos com capacidades de comunicação impressionantes, a XS4 Original+ garante aos clientes um acesso seguro e protegido quando necessário.”

Design Redefinido e Durável com Belas Opções

A XS4 Original+ funciona com o hardware existente nas portas com a XS4 Original.

Devido à actualização do seu design, a XS4 Original+ apresenta agora um leitor mais liso e apresenta a opção de acabamento em branco ou preto para uma frente mais simples e modernizada. O leitor dos modelos ANSI, Euro Largo e Escandinavo Largo são um pouco mais largos, criando uma versão mais harmoniosa.

A XS4 Original+ pode ser adaptada às necessidades dos edifícios e portas com uma grande variedade de cores e acabamentos, incluindo o novo acabamento em Bronze Escuro e opções do leitor em branco ou preto. Estas podem ser visualizadas numa ampla gama de estilos de portas ao utilizar o Configurador MyLock da SALTO.

A XS4 Original+ e o Meio-Ambiente
A XS4 Original+ foi concebida para minimizar o seu impacto sobre o meio-ambiente. Actualmente, a SALTO é neutra em carbono nas operações da sua fábrica e está empenhada em ter um impacto climático “net zero” em toda a empresa, o que inclui cadeias de fornecimentos de fabrico e todos os ciclos de vida do produto. A XS4 Original+ é o mais recente modelo com neutralidade em carbono da SALTO a ser entregue aos clientes. Este conceito envolve a compensação de emissões de CO2 geradas durante o processo de fabrico e logística até à sua entrega ao cliente.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.