Toys “r” Us reforça parceria com Checkpoint Systems

Notícias Retalho

A empresa de venda de brinquedos Toys “R” Us confiou na Checkpoint Systems, empresa de RFID e em soluções antifurto, para proteger as lojas e ao mesmo tempo modificar a sua estéctica com as antenas NEO; uma tecnologia de última geração.

Esta colaboração, que leva mais de 20 anos, reafirma a multinacional canadiana como partner para proteger os acessos aos estabelecimentos da empresa.

Em plena acção de remodelação da imagem da Toys “R” Us, as antenas NEO NG10 foram as eleitas para mudar os acessos dos seus estabelecimentos. Esta tecnologia permite amplos corredores de passagem para permitir entradas mais livres, aumentando o nível de deteção até 35% e, assim, proteger os produtos mais pequenos. Contam, além do mais, com um desenho exclusivo de plexiglass com luzes led e áudios personalizáveis.

A actualização das antenas vem acompanhada de um amplio surtido de etiquetas antifurto que protegem os artigos sem prejudicar a imagem da marca.

Miguel Angel Carrasco, COO da Toys “R” US, reforça o seu objectivo de remodelar a imagem as lojas: “Queremos mostrar aos nossos clientes uma empresa renovada e adaptada aos tempos que correm. Para tal decidimos atualizar os nossos estabelecimentos e a estética das novas antenas da Checkpoint nos permite transmitir esta ideia desde que o visitante chega à entrada”.

David Pérez del Pino, Business Unit Managing Director Checkpoint Systems Portugal & EMEA Channel, destaca a importância das novas antenas para ilustrar a inovação da empresa: Com a gama NEO definimos um marco no mercado. Na Checkpoint investimos em I+D para nos mantermos na vanguarda tecnológica e continuar a oferecer soluções eficazes para melhorar os negócios dos nossos clientes”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.