COPS cresce 50% em 2021

Notícias

A empresa de segurança privada COPS acaba de divulgar que registou um volume de facturação de cerca de 36 milhões de euros, o que representa um crescimento de 50% face ao ano anterior.

Com estes números, a empresa salienta que alcançou um dos objectivos delineados no processo de reestruturação organizativa e estrutural lançado em 2019.

Em comparação com o ano de lançamento do projecto de reestruturação, “a empresa registou um crescimento de 300% e, comparativamente aos anos anteriores a 2018, é possível apurar um aumento na ordem dos 800%“, refere em comunicado.

Ao longo do ano de 2021, foi possível verificar um aumento do número de vigilantes activos na empresa em cerca de 25%. No que toca às reformas estruturais desenvolvidas para o crescimento da COPS foram atingidos novos objectivos, pois a empresa chegou, no ano passado, a uma taxa de cerca de 20% de vigilantes do género feminino quando se verifica uma média no sector de apenas 12%, refere.

Quanto ao compromisso junto do vigilante, a empresa salienta que “entre as 87 empresas do sector, a COPS é a que tem menor rácio numa relação de tempo existência, número de vigilantes, de processos por incumprimento laboral ou contratual em tribunal”.

“Temos tido um crescimento muito grande, mas também sustentável, que se deve naturalmente à reestruturação organizativa e estrutural levada a cabo em 2019, porém deve-se sobretudo aos nossos colaboradores que vestem a camisola a 100% todos os dias e mantêm, diariamente, a excelente imagem da COPS. Estamos convictos que caminhamos no trilho certo e é por aqui que queremos e devemos continuar a seguir”, refere Manuel Sacramento, gestor de clientes da empresa.

Em 2021, foram também concluídos os objectivos de certificação em qualidade pela norma ISO9001, certificação em ambiente pela norma ISO14001, sendo que, após a auditoria da Bureau Veritas,

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.