Digital Privacy and Security Conference 2022 decorre na próxima semana no Porto

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Digital Privacy and Security Conference 2022, organizada pela Universidade Lusófona do Porto, decorre a 19 e 20 de Janeiro no Porto, pelo quinto ano consecutivo, evento a que a Security Magazine se junta como media partner.

A Conferência sobre Privacidade e Segurança Digital (DPSC) foi realizada pela primeira vez em 2018 com o objectivo de divulgar as últimas investigações académicas sobre vários assuntos relacionados com a privacidade e a segurança digital.

A conferência visa a publicação de investigação de qualidade em benefício da comunidade académica global. “Acreditamos na importância da educação para a sociedade e na necessidade de facilitar o conhecimento à escala global”.

À medida que a era digital amadurece, “a cibersegurança evolui e as vulnerabilidades do software diminuem, as pessoas, no entanto, como indivíduos, estão hoje mais expostas do que nunca”.

O evento terá lugar na Universidade Lusófona do Porto (ULP) nos dias 19 e 20 de Janeiro de 2022. Esta conferência é promovida pelo curso de Engenharia Informática e no âmbito do curso de Segurança e Auditoria.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.