Vera Carrondo é nova responsável de comunicação e marketing da Visionware

Cibersegurança e InfoSec Em transição Notícias

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à segurança de informação, apresenta a nova responsável do Departamento de Comunicação & Marketing. Vera Carrondo, passa agora a assumir como principais responsabilidades e objectivos a dinamização da área de comunicação interna e externa, marketing digital, parcerias estratégicas, bem como a organização de eventos e projectos especiais da empresa, junto dos seus clientes e principais parceiros.

“A VisionWare, pela área fundamental em que opera, tem ganho uma enorme visibilidade junto dos clientes, potenciais clientes e público no geral. Neste sentido, consideramos fundamental uma estratégia forte de comunicação, alinhada com os objetivos internos e externos da empresa, pelo que a experiência e conhecimento da Vera Carrondo serão preponderantes para continuar a alinhar a nossa visão com o nosso público.”, explica Bruno Castro, CEO da VisionWare.

A nova responsável de comunicação da empresa portuguesa de segurança de informação é licenciada em Relações Internacionais, com especialização em Relações Políticas e Culturais pelo ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas/UTL – Universidade Técnica de Lisboa, e detém mais de 15 anos de experiência profissional em consultoria de comunicação, assessoria mediática e estratégica, relações públicas, planos de comunicação & marketing integrados, organização de eventos e gestão de parcerias estratégicas.

Tendo passado por algumas das principais agências de comunicação e marketing do país, entre as quais a LPM Comunicação, Jervis, YoungNetwork e BloomCast Consulting, nos últimos 7 anos, Vera Carrondo, tem-se dedicado à área da comunicação e marketing estratégico, gestão de crise e de imagem, passando por algumas empresas tecnológicas de renome, entre as quais se destacam a 2VG/DOIS, Proef IT e a Huawei Portugal. Foi ainda responsável pela comunicação do IAMCP em Portugal – Associação Internacional de Parceiros da Microsoft.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.