Abertas candidaturas aos prémios Healthy Workplaces – Locais de trabalho saudáveis

Notícias Segurança no Trabalho

A Ordem dos Psicólogos abriu as candidaturas à quarta edição do Prémio Healthy Workplaces – Locais de trabalho saudáveis. As candidaturas estão abertas de 17 de Janeiro a 18 de Fevereiro e surge no âmbito da parceria com a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) enquanto ponto focal nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho.

Esta iniciativa é um contributo da Ordem dos Psicólogos portugueses para o incentivo e a divulgação das melhores orientações e práticas que se desenvolvem em Portugal no que diz respeito à segurança, à saúde e ao bem-estar ocupacional.

Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis pretende reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho. Irá distinguir aquelas que mais demonstram um forte empenho e uma abordagem participativa na gestão dos riscos psicossociais e da Saúde Ocupacional, assim como na promoção de condições que suportem a saúde e o bem-estar dos trabalhadores.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.