Sistema de alarme U-Prox é aposta da By Demes

Notícias Produtos

O novo sistema de alarme doméstico U-Prox já integra o catálogo da By Demes. O novo alarme residencial sem fios da marca U-Prox é o resultado do desenvolvimento mais actual da ITV Ltd.

O alarme de segurança foi projectado para proteger as residências em todos os momentos, graças ao seu sistema de alerta. Todos os dispositivos sem fio se conectam ao painel de controlo por meio de comunicações de rádio criptografadas e o aplicativo móvel permite que os utilizadores e profissionais façam a gestão remota das funções do sistema.

U-Prox é uma marca exclusiva, reservada apenas para uso profissional que possui 30 áreas com dois tipos: total e parcial.
Possui a mais recente tecnologia via rádio, com alcance de até 4,8 km e sem necessidade de internet para o primeiro arranque. A conexão com a CRA é automática, sem necessidade de parâmetros, sendo integrado através do software da CRA para CID, SIA, MANITOU e SBN.
A configuração completa de U-Prox pode ser feita usando o aplicativo U-Prox a partir de um dispositivo móvel ou navegador web, sem a necessidade de programas ou softwares.