Sophos lança série Sophos Switch

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Sophos, empresa de cibersegurança, lançou a série Sophos Switch, que apresenta uma variedade de switches de camada de acesso de rede para conectar, alimentar e controlar o acesso dos dispositivos dentro de uma rede local (LAN, na sua sigla em inglês).

A nova oferta adiciona mais um componente ao portefólio de acesso seguro da Sophos, que também inclui a Sophos Firewall e o Sophos Wireless.

“O Sophos Switch integra-se harmoniosamente no ecossistema adaptativo de cibersegurança da Sophos, para ampliar a conectividade entre redes LAN de escritórios,” comentou Joe Levy, Chief Technology Officer da Sophos.

“Estamos a remover as complexidades das implementações de vários fornecedores, oferecendo às organizações e aos parceiros de canal uma única fonte de gestão, monitorização e resolução de problemas.”

Os switches são geridos remotamente na plataforma Cloud Sophos Central, o que permite aos parceiros supervisionar todas as instalações no cliente, dar resposta a alertas e acompanhar licenças e datas de renovação futuras.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.