COSMO assina um acordo de parceria com Inetum

Notícias

A plataforma COSMO, uma solução de integração e centralização da segurança electrónica e sistemas inteligentes de gestão de edifícios, assinou um acordo de parceria com a Inetum, empresa de serviços e soluções digitais, com o objectivo de complementar e melhorar a sua oferta de engenharia em Portugal.

“Estamos muito satisfeitos por ter a Inetum, uma referência no sector das TI, como um dos nossos parceiros de integração em Portugal. A nossa solução de software 100% web (disponível em Cloud ou no local), juntamente com os serviços de consultoria e implementação da Inetum, permitir-nos-á oferecer um serviço de valor acrescentado a clientes nacionais em sectores-chave, tais como Público, Transportes, Saúde e Educação, Indústria e Logística, Banca, Seguros e Retalho” diz Fernando Santos, Director de Software de I&D COSMO.

Em termos de Segurança Electrónica e Controlo de Operações, a Inetum tem agora o apoio da plataforma PSIM+ COSMO para complementar a oferta em termos de segurança física, com controlo de acesso, intrusão, biometria e sistemas de incêndio, bem como a concepção e implementação de salas de comando e controlo.

Para Tiago Vargas, Chefe de Engenharia da Inetum Portugal, “a área de Engenharia tem um elevado potencial de crescimento no mercado nacional, considerando que temos actualmente uma carteira completa, vários casos de sucesso e uma equipa experiente, multidisciplinar e internacional. Na área da Segurança Electrónica e Controlo de Operações, este acordo com a COSMO irá acelerar e reforçar as nossas operações em Portugal. Acreditamos firmemente nas suas soluções e na sua capacidade de entrega”.

Para apoiar os clientes na identificação e implementação das soluções mais adequadas para o negócio, a Inetum e a COSMO pretendem conquistar novos projectos estratégicos em 2022.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.