SGS promove webinars gratuitos

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A SGS Portugal, empresa de inspecção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, está a promover diversos webinares gratuitos que vão abordar desde o importante tema dos Selos de Maturidade Digital, a um Ciclo de 5 Webinares – Lean Days – sobre a jornada da excelência operacional através das metodologias Lean.

O primeiro webinar agendado arranca já dia 26 de Janeiro, pelas 16h00, com a temática “Selos de Maturidade Digital – Porquê e Para Quê?”, uma matéria bastante actual, uma vez que é o primeiro esquema de certificação na Europa sobre maturidade digital que vai ter início em Portugal.

No âmbito da Presidência Portuguesa da União Europeia, o Governo português lançou esta iniciativa denominada “Selos de Maturidade Digital”, que tem como objetivo fomentar o incremento de maturidade digital nas organizações portuguesas em quatro pilares fundamentais: Cibersegurança, Acessibilidade Digital, Privacidade e Proteção de Dados e Sustentabilidade. Quais os benefícios? A quem se destina? Qual o processo de certificação? são algumas das questões que serão respondidas neste webinar que conta com a participação da BlueTrend Technologies enquanto testemunho.

Já no dia 27 deJaneiro dará início o ciclo de 5 webinares gratuitos “Lean Days”, sendo o primeiro webinar focado no tema “Introdução ao Lean Manufacturing e a sua abordagem estratégica”; no dia 1 de Fevereiro sobre “A organização humana no ambiente Lean Manufacturing”; a 2 de Fevereiro com “Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de Mão de Obra Direta”; a 3 de Fevereiro com destaque para “Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de máquinas” e a 8 de Fevereiro sobre “Implementação no terreno, do modelo Lean Manufacturing”

Mais informações sobre os webinares podem ser consultadas aqui. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.