SPC lança câmara de vigilância para casa e empresas

Notícias Produtos Videovigilância

A SPC, a empresa tecnológica, lançou uma câmara de vigilância inteligente, a LARES 360. Um pequeno dispositivo, permite monitorizar remotamente o que está a acontecer dentro de casa ou empresa através do smartphone.
 
O equipamento tem uma cabeça rotativa de 360º e pode ser orientada tanto horizontalmente como verticalmente.
 
Para garantir que nada nem ninguém está dentro de sua casa enquanto está fora, a SPC LARES 360, tem a detecção de movimento, que activa automaticamente a câmara quando detecta qualquer actividade em frente ao seu sensor, e a detecção de som, que reage quando detecta estímulos sonoros como, por exemplo, um alarme.

Tudo isto, juntamente com a sua função de áudio bidirecional, multiplica as suas possibilidades de se tornar um sistema de monitorização de bebés e/ou animais de estimação, uma vez que permite falar através da própria câmara.
 
Tem sistema de gravação Full HD, com resolução de 1080pvisão noturna IR (infravermelho) que lhe permite gravar na escuridão a uma distância de até 10 metros.
 
Através da sua rede Wi-Fi de casa ou do escritório, a SPC LARES 360 permite ver o que se passa no seu interior, a todo o momento, a partir do smartphone ou tablet. Em qualquer caso, a câmara também pode armazenar as imagens que capta num cartão Micro SD de até 128 GB, ou no serviço de armazenamento da cloud (sob contrato), o que garante a privacidade total a qualquer momento.
 

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.