Arrow é agregador exclusivo da Symantec Cybersecurity

Cibersegurança e InfoSec Notícias

O distribuidor global de tecnologia Arrow Electronics anunciou um novo acordo com a Broadcom Inc. para ser o agregador exclusivo de cibersegurança para o portfólio de software da Symantec, em toda a sua base de clientes de pequenas e médias empresas (SMB) europeias.

Através do novo acordo de agregador, com início a 1 de Fevereiro de 2022, a Arrow Electronics é agora a distribuidora exclusiva das soluções Symantec para parceiros de canal e, finalmente, clientes, no segmento SMB para Portugal, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Eric Nowak, president of Arrow’s enterprise computing solutions in EMEA, disse: “Este é um desenvolvimento empolgante para a Arrow Electronics na Europa, pois o segmento de clientes SMB continua a oferecer uma significativa oportunidade para nós e para os nossos parceiros. Temos o compromisso de ajudar a impulsionar o crescimento contínuo da Symantec ao investir em recursos que vão ajudar os nossos parceiros a aumentar as suas vendas de soluções Symantec e a equipá-los com tudo o que precisam.

A Arrow Electronics vai fornecer uma série de iniciativas que vão permitir que a comunidade de parceiros de canal de cibersegurança crie e seja recompensada financeiramente, oferecendo experiências aos clientes, aumentando a retenção e ajudando-os a crescer.

Suportadas pela Broadcom Software, as novas iniciativas da Arrow Electronics incluem o lançamento de um programa de parceiros de canal, ferramentas de vendas, um programa try & buy e opções de preços baseados em valor, permitindo que os parceiros de canal aumentem o foco e o investimento nos seus negócios de cibersegurança da Symantec.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.