Exclusive Networks tem nova plataforma de formação em cibersegurança

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Exclusive Networks, empresa de cibersegurança em infraestruturas digitais , anuncia a disponibilidade do Exclusive Training Centre (ETC), a sua nova plataforma de formação com cursos acreditados pelos fornecedores.
 
Concebida como a casa dos serviços de formação da Exclusive Networks, o ETC fornece acesso centralizado ao programa global de formação de peritos liderado por formadores internos especializados e certificados.

Desta forma, e através da Exclusive Networks, os parceiros obtêm formação técnica em tecnologias e soluções de cibersegurança.
 
“A nova plataforma é uma grande oportunidade para os parceiros formarem e crescerem com a Exclusive Networks . Ao expandir e manter a sua base de conhecimentos atualizada, estes parceiros tornam-se conselheiros de confiança para os seus clientes, reforçando as relações de utilizador final a curto e longo prazo. Além disso, fornecedores e clientes veem a sua vantagem alargada, graças a formação especializada e acreditações em cloud e cibersegurança”, disse Manuel Cubero, CTO da Exclusive Networks Iberia.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.