Feira europeia de integração de sistemas decorre em Maio em Barcelona

Notícias

Integrated Systems Europe(ISE), feira mundial de audiovisual profissional (AV) e integração de sistemas, e IOT Solutions World Congress (IOTSWC), evento internacional dedicado à transformação da indústria através de tecnologias disruptivas, concordaram em unir forças este ano e fornecer um ecossistema sem paralelo para a transformação digital a profissionais de muitas indústrias. Os eventos decorrem de 10 a 13 de Maio, em Barcelona.


A celebração conjunta dos dois eventos proporcionará uma oportunidade para explorar a encruzilhada entre dois conjuntos diferentes de tecnologias disruptivas.

O ISE irá reunir empresas da indústria audiovisual profissional, bem como peritos internacionais na área da integração de sistemas de numerosas indústrias. O IOTSWC trará à mesa peritos líderes e empresas que trabalham em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Computação Quântica. O objectivo desta cooperação é destacar o terreno comum que oferece novas ideias e inspiração tanto para os participantes como para os expositores.

O acordo permitirá aos visitantes de cada exposição aceder a ambas as áreas de exposição, sem custos adicionais, enquanto os delegados registados nas conferências do ISE beneficiarão de um desconto de 50% no programa do congresso do IOTSWC – e vice-versa.

A ISE irá contar com mais de 700 expositores, incluindo as marcas 2N, Dahua, Omron, HikvisionBarco Bellwether, Crestron, KNX, Kramer, LG, Panasonic, Samsung e Sony para citar apenas alguns.

Com mais de 200 expositores, incluindo ABB, Altair, Amazon Web Services, EMnify, Fiware, Hornet Security, Huawei, Kaspersky, RFPD, Relayr e Siemens, que mostrarão exemplos de como a Internet das Coisas, Inteligência Artificial e outras tecnologias que podem transformar empresas e negócios inteiros, a IOTSWC irá estruturar o programa do congresso em torno de cinco temas – Optimização de negócios, Inteligência Artificial, Conectividade, Segurança e Experiência do Cliente – e conta com oradores de empresas como como Airbus, Bühler, Dow, Johnson & Johnson, LEGO, Nestlé, PCL Construction e Volkswagen.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.