Nova série de impressoras Brother tem certificação IP54, militar e suporta quedas de 2m

Notícias Produtos

Brother, dedicada à produção de produtos de impressão, identificação e digitalização, anuncia que ampliou a sua crescente gama de impressoras térmicas portáteis para etiquetas e talões com o lançamento da nova série RJ-3200.

Esta nova gama, que substitui os modelos anteriores RJ-3050 e RJ-3150.

A série RJ-3200, composta pelos modelos RJ-3230BL e RJ-3250WBL é caracterizada pela sua robustez. Concebida para ambientes exigentes, conta com certificação IP54, certificação militar e está preparada para suportar quedas de até 2 metros sem sofrer danos.

Inclui uma bateria inteligente com longa duração para minimizar as interrupções de impressão e garantir a sua funcionalidade durante todo o dia de trabalho.

As duas novas RJ-32 contam com múltiplas opções de conectividade para uma maior flexibilidade: USB tipo C para carregamento e transmissão de dados, Bluetooth MFI, AirPrint, NFC, WiFi (modelo RJ-3250WBL) e Ethernet com base de carregamento Ethernet opcional que permite actualizar o software de até 4 impressoras durante a noite enquanto também estão a ser carregadas, para que estejam prontos e a trabalhar em pleno para o seguinte turno.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.