AuditSafe entra em Portugal

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A AuditSafe, empresa brasileira dedicada à gestão de riscos corporativos e segurança da informação, anunciou recentemente a entrada no mercado português, com a abertura de um escritório em Lisboa.

“Estamos atentos com a procura crescente das organizações da Europa que procuram proteger as suas informações e manter a reputação com o mercado”, refere Fernando Ferreira, fundador e CEO da AuditSafe, em comunicado.

“Além do acesso a profissionais com alargada experiência”, Roberto Guedes, country manager da AuditSafe em Portugal, salienta que o grande objectivo é “apoiar os gestores de segurança das empresas a fortalecer a cultura de mitigação de riscos, sejam empresas de qualquer segmento, pois actualmente todas podem sofrer um ataque cibernético e ter as suas operações paralisadas”.

“(…) Atender o mercado português será uma forma de estar ainda mais conectados com o nosso passado e a olhar para um futuro mais seguro para todos”, complementa o responsável.

A AuditSafe está presente na América Latina e conta com serviços integrados e especializados em conformidade com PCI DSS e PCI PIN Security, Gestão de Continuidade de Negócios, Gestão e Implementação de Cibersegurança, Pentest, Gestão Vulnerabilidades, RGPD – Lei Geral de Protecção de Dados, Implementação de ISO27001 e 27701, entre outros.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.