LDA Audio Tech, Detnov e ALCAD Facility unem forças para criar plataforma integrada

Notícias

As empresas espanholas LDA Audio Tech, Detnov e ALCAD Facility uniram forças para criar uma plataforma integrada de controlo de acesso, gestão de emergência e incêndio, e evacuação. Denominada Atalaia Alliance, esta integração oferece a vantagem de ter um sistema unificado e que garante a segurança em qualquer instalação, ao mesmo tempo que obedece aos regulamentos actuais sobre detecção, controlo e evacuação.

Os produtos da Atalaia Alliance são apoiados pela experiência de desenvolvimento destas três empresas espanholas, que trabalham há décadas em I&D&I para incorporar todas as funções exigidas pelo mercado e assim cumprir com as normas europeias e internacionais de qualidade e segurança.

Um sistema integrado Atalaia Alliance cobre toda a gestão de segurança de qualquer edifício do início ao fim, desde a detecção de emergência até à identificação de incidentes e evacuação controlada para evitar ferimentos pessoais.

A Atalaia Alliance garante a compatibilidade e interconectividade de todos os sistemas e pretende facilitar o trabalho de concepção, instalação e manutenção, optimizando tempo e custos para engenheiros e integradores.

Esta colaboração permite enfrentar projectos de grande escala, tais como centros comerciais e lojas de departamento, torres de escritórios, edifícios empresariais, universidades, hotéis, hospitais, residências, parques industriais, armazéns e centros logísticos, aeroportos, portos e estações de comboios.

Todos os sistemas da Atalaia Alliance são certificados de acordo com as normas internacionais mais exigentes, tais como EN-54 ou ISO 9001.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.