Empresa de segurança privada COPS abre delegação no Fundão

Notícias Segurança Privada

A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, expandiu a sua actuação através da abertura de uma nova delegação no Fundão. Segundo a empresa, este investimento vai permitir um acompanhamento do crescimento da empresa na zona Interior Centro, a partir da qual vai coordenar o trabalho operacional de cerca de 300 vigilantes.

“Esta filial é uma consequência natural do excelente trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos. Continuamos a crescer de forma sustentada e com uma evolução constante, o que nos deixa bastante satisfeitos com o caminho desenvolvido e, acima de tudo, com a satisfação dos nossos colaboradores”, sublinha Manuel Sacramento, gestor de clientes da COPS.

Além desta nova delegação no Fundão, a COPS conta, também, com filiais no Porto, em Lisboa e com a sua sede no Algarve, alcançando agora uma maior cobertura geográfica em Portugal Continental.

A COPS conta com cerca de 1800 vigilantes em todo o território nacional, que operam nos mais diversos sectores, nomeadamente, tribunais, hospitais, centros de saúde, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, entre outros.

Em 2021, a empresa de segurança privada atingiu um volume de facturação na ordem dos 36 milhões de euros, o que representa uma taxa de crescimento de 50% relativamente ao ano transato, alcançando desta forma um dos objectivos delineados no processo de reestruturação organizativa e estrutural lançado em 2019.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.