Arrow Electronics assina contrato com VAST Data para a Europa

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

O distribuidor global de tecnologia Arrow Electronics anunciou um novo acordo de distribuição com a VAST Data, uma empresa de infraestruturas de software de armazenamento em rápido crescimento.

A Arrow ajudará a acelerar a adoPção da plataforma de armazenamento universal de alto desempenho da VAST Data, ampliando o alcance com os principais parceiros de canal e mercados em toda a Europa.

Lançada em 2019, a plataforma de armazenamento universal da VAST Data combina algoritmos de software com novas tecnologias de hardware e rede.

À medida que os administradores de TI procuram modernizar os seus data centers empresariais com infraestruturas que fornecem novos insights de dados em inteligência artificial (IA) e análise de big data, assim como fornecer proteCção rápida de dados em caso de desastre ou ataque de ransomware, a VAST Data disponibiliza aos clientes uma solução abrangente para ajudar a atender todas as suas necessidades de dados.

A VAST Data trabalha com as principais empresas em todo o ecossistema empresarial para fornecer uma infraestrutura de dados de alto desempenho.

A arquitetura de tudo desagregado e partilhado da VAST permite que os clientes dimensionem recursos de computação e armazenamento de forma independente.

O armazenamento universal da VAST Data é fornecido como um dispositivo integrado e pronto para produção.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.